mesa de trabalho com computador. na parede está escrito social media marketing

Redes Sociais

Muitos profissionais da área da saúde possuem redes sociais, mas nem todos estão usando suas redes de forma correta e eficaz. É necessário ter estratégia e planejamento e isso vai muito além de apenas publicar uma foto ou escrever algo.

É importante saber como se comporta o paciente em cada etapa da jornada. Muitas vezes, é necessário ter uma estratégia para cada tipo de doença / procedimento / paciente.

O planejamento envolve a escolha das redes sociais que possuem mais relevância para a atuação do médico e qual o tipo de conteúdo que será divulgado.

A frequência de publicações permite maior interação com pacientes atuais e potenciais, despertando o interesse ou a necessidade de fazer o tratamento ou investir em um procedimento.

As pessoas recebem conteúdo o tempo todo e quem não está no raio de interesse de seu público é esquecido ou substituído. Em média, as pessoas levam até 5 segundos para saberem se o conteúdo interessa ou não, então, além de um planejamento para elaboração dos textos e chamadas, é necessário ter uma identidade visual adequada.

O conteúdo de qualidade aumenta a autoridade digital do médico e é referência para os pacientes, tanto pacientes atuais como também potenciais, que ao pesquisarem sobre o médico no ambiente digital, encontrarão consistência e referências.

Impactar novos pacientes através de investimento maior nos canais digitais.

Aproximar a Clínica do público-alvo

Criar uma estratégia de comunicação nos canais digitais próprios

Publicar conteúdo exclusivo, relevante e de qualidade, chamando a atenção do público para a prevenção de doenças, diagnóstico precoce, qualidade de vida e longevidade.

Branding

Promover reconhecimento da Clínica como geradora de conteúdo relevante, com credibilidade, reputação, ética e profissionalismo.

Reforçar a excelência nos atendimentos e conduta médica.

Aumentar a consciência da marca no ambiente digital.

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